(71) 3623-2209

Dia das Mães 2015

Por: Carlos Sérgio | Postado em: 12/05/2015


O Dia das Mães foi comemorado no CEVN com uma linda festa que reuniu mães e filhos para celebrar essa data tão especial. Inspirados pelo tema “Ser Mãe é nunca se sentir sozinha”, as crianças e suas mamães puderam compartilhar um momento único com atividades muito divertidas.
Para começar mães e filhos participaram de um divertido alongamento coordenado pela professora de Dança Brenna Sharai. Em seguida receberam a divertida missão de colorir uma tela que retratasse algo que eles gostam muito de fazer juntos.Esse foi um momento bastante significativo por promover a reflexão sobre a importância da proximidade e diálogo nessa relação tão fundamental e que marca a vida de todos nós.
As mães foram homenageadas e ainda receberam uma relaxante massagem feita pelos filhos em reconhecimento por toda sua dedicação.
Ser mãe é nunca se sentir sozinha, não só porque elas dedicam todo seu tempo aos filhos, mas porque a maternidade preenche a existência de um novo sentido, dotando as mães da capacidade de amar incondicionalmente, e dessa forma, torna esse vínculo inquebrável.
Veja as fotos na galeria do nosso site.